quinta-feira, 4 de novembro de 2010

do Conversa Avinagrada


Este selo veio do queridíssimo Rogério Pereira, do blog
Eu o recebo comovida, pois o Rogério é uma pessoa que
passei a admirar nos últimos tempos ...

Ele menciona que são indicados ao prêmio os blogueiros que contribuem,
acrescentando valor à web ... Fiquei feliz que ele pense assim do meu espaço ...
Tantas vezes achei que pensava meu pensamento sozinha ...
E não: eu tenho outros que pensam como eu ...
Acho que essa é a grande mudança que a web proporciona para
o crescimento da Humanidade: o sujeito percebe que não está só
na sua maneira de pensar ...

(e somente isso consola a alma ...)

Gratíssima querido Rogério!


....

Bem, onde há regras, eu transgrido!
Eu deveria dar o prêmio a outros tantos blogs ...
Impossível delimitar poucos blogues para oferecer o prêmio,
quando há dezenas que seriam merecedores ....
Logo, perdoe-me Rogério, mas quebro a corrente aqui ...

...

3 comentários:

María disse...

Felicidades por ese Regalo tan hermoso.
Un beso.

Curiosa da Vida disse...

grata, querida!

IVAN❤ⓛⓞⓥⓔ♀ disse...

SUO BANNER A MEU PAGINA DE LINKS:
http://ivandevalencia2.blogspot.com/p/mis-links-blogs-amigos.html
OBRIGADO SI COLOCA MEU ;)
BEIJOS...