sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Do Miguel ...


Este selinho lindo, ganhei do meu querido

Grata queridíssimo ..
É tão comovente ser lembrada por um amigo ...

Eu devo anunciar meu chá preferido ...
Bem, amo vários chás ...
Em especial os digestivos - todos ...
Gosto de Banchá ... Hibiscus ...
Bem .. Adoro chás ..
Eu citaria por horas ...

Ofereço o selo para todos os amigos que
quiserem levá-lo ...
Todos merecem e me é dificílimo
selecionar ...

Disse-nos, Benedetti:
´só quando transgrido alguma ordem
o futuro se torna respirável ...'
Então,  onde há regras,
 eu vou procurando 'como' quebrá-las ...
(risos!)
Pediram-me que selecionasse seis pessoas,
 mas como fazê-lo?
Eu transgrido: dou a todos ...

Gratíssima, Miguel !
Visite os sites dele, são ótimos!

.........

6 comentários:

Edu disse...

Un Beijo.

Miguel disse...

Muito bem ...

Bjks da M&M & Cª!

María disse...

Felicidades con un beso.

Wílliam Venegas Segura (DW) disse...

Um beijo. Muito bem...
Curiosa, ¡GRACIAS!

Wílliam Venegas Segura (DW) disse...

Gracias.
Julieta Venegas es una.
Yo soy otro (jajajaj).
No conozco a Julieta, ella ha venido a Costa Rica, mais nunca conozco.
Um beijo, amada Curiosa.

María disse...

Felicidades y un abrazo.